Acesso ao recinto da Examar está com a pavimentação asfáltica em situação precária

Principal via de acesso ao recinto da Examar, a continuação da avenida Eugênio Coneglian, no bairro Altos do Palmital (zona norte), está com a pavimentação asfáltica em situação precária. “Passo neste trecho todos os dias neste trecho da rua e está difícil de transitar pelo local. A situação piora ainda mais quando chove, pois os buracos viram um lamaçal”, salientou o operador de máquina Kelvin da

Principal via de acesso ao recinto da Examar, a continuação da avenida Eugênio Coneglian, no bairro Altos do Palmital (zona norte), está com a pavimentação asfáltica em situação precária.
“Passo neste trecho todos os dias neste trecho da rua e está difícil de transitar pelo local. A situação piora ainda mais quando chove, pois os buracos viram um lamaçal”, salientou o operador de máquina Kelvin da Silva.
Segundo ele, o cidadão paga o seu imposto e quer o retorno em serviços. “Quando isso não acontece é claro que não ficamos satisfeitos. Precisa melhorar as condições desta avenida”.
Para evitar danos aos seus veículos, muitos motoristas transitam na contramão do sentido bairro centro da avenida Eugênio Coneglian, trazendo riscos a motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.
Chama a atenção o fato do trecho da avenida Eugênio Coneglian estar próximo do recinto da Examar, que inclusive terá Festa do Peão a partir do próximo dia 26.
Sem resposta
A reportagem do Jornal da Manhã encaminhou demanda à assessoria de imprensa da Prefeitura questionando sobre providências para a situação precária da camada asfáltica no referido trecho da avenida Eugênio Coneglian. Porém, até o fechamento desta edição, não havia sido dada uma resposta.