Semifinalistas da Copa Mattiuzzi Sub-9 estão definidos

Na competição sub-12, o Oasis/Pompeia goleou Júlio Mesquita pelo placar de 8 a 1

Desportivo Futebol Center x Craquinho/Cristo Rei e Yara Clube "A" x Yara Clube "B" são os confrontos das semifinais da Copa Alcides Mattiuzzi de Futsal Sub-9. Os últimos classificados foram definidos na última segunda-feira (dia 9), no ginásio de esportes do Yara. Os três jogos finais da 1ª fase terminaram com o mesmo placar (5 a 2). O Yara “B” precisa da vitória para avançar e bateu o SBR/Pedro Sola. O mesmo aconteceu com o Desportivo, que passou pelo Stadium BR.

O duelo entre Yara “A” e Craquinho valia apenas a liderança e depois de sair perdendo por 2 a 0, os yarenses empataram na etapa inicial e conseguiram a virada para 5 a 2. As semifinais vão ser realizadas na próxima segunda-feira (dia 16), a partir das 19h30, no mesmo local. Yara “A” e Desportivo jogarão com a vantagem do empate para chegarem à final.

Outras categorias

A 5ª rodada da Copa Alcides Mattiuzzi Sub-10, 12 e 14 se encerrou no último domingo. Em Vera Cruz, o time da casa venceu os três jogos contra o Desportivo Futebol Center/Marília: 3 a 1 (sub-10), 5 a 1 (sub-12) e 4 a 1 (sub-14). Em Paulópolis, o Oasis/Pompeia ganhou de Júlio Mesquita nas categorias até 10 (7 a 2) e 12 anos (8 a 1), mas perdeu na sub-15 por 6 a 5.

 

No ginásio do Yara Clube, o ADC/Renuka/Promissão venceu o CME/Fartura na categoria até 10 anos (10 a 1) e empatou no sub-12 (4 a 4). A Liga Mariliense de Futebol de Salão realiza a competição e tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) de Marília e da Secretaria da Educação, além das empresas: Chalé Lanches/Via Bosque, Restaurante Pasttini, Óptica Marília, Realize Mármores e Granitos, Taroco Pastéis, Colégio Cristo Rei, Maia Matérias Elétricos, Lotéricas Rede da Sorte e Globo Sports.