Ford lança Ranger 2018 com duas novas versões de estilo esportivo e de entrada com motor 2.2 diesel

A Ford acaba de lançar a linha 2018 da picape Ranger que amplia a oferta de conteúdo e a competitividade do veículo no segmento, além de incluir uma série especial esportiva, a Sportrac, e uma nova versão Diesel de entrada com tração 4x2. Esses modelos criam uma nova opção atrativa no universo das picapes. A nova versão 2.2 Diesel XLS com tração 4x2 e transmissão manual tem como destaques o conteú

A Ford acaba de lançar a linha 2018 da picape Ranger que amplia a oferta de conteúdo e a competitividade do veículo no segmento, além de incluir uma série especial esportiva, a Sportrac, e uma nova versão Diesel de entrada com tração 4x2. Esses modelos criam uma nova opção atrativa no universo das picapes.

A nova versão 2.2 Diesel XLS com tração 4x2 e transmissão manual tem como destaques o conteúdo e o preço de R$136.850, extremamente competitivo mesmo quando comparado com picapes menores e do segmento flex.

Com visual de estilo esportivo, a nova série especial Ranger Sportrac foi desenvolvida pela Ford também com base na versão 2.2 Diesel XLS, porém com tração 4x4 e transmissão automática. Seus diferenciais são aplique no para-choque dianteiro, adesivo lateral na caçamba e portas traseiras e santantônio e estribos laterais na cor cinza London. Na cabine, vem com a assinatura Sportrac gravada nas soleiras de vinil e bordada nos apoios de cabeça dianteiros. O modelo custa R$162.990.

A linha completa, oferecida exclusivamente em modelos cabine dupla, mantém ainda diferentes catálogos com os motores 2.5 Flex e 3.2 Diesel, o mais potente da categoria, além do 2.2 Diesel.

Entre os novos equipamentos, toda a linha passa a vir de série com sensor de estacionamento e câmera de ré. As versões XLT e Limited trazem central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas e comandos de voz para telefone, navegador, áudio e ar-condicionado, compatível com Android Auto e Apple Car Play. 

Em todas as versões, a picape é equipada com sete airbags, controle eletrônico de estabilidade, tração e anticapotamento, assistente de partida em rampa, controle adaptativo de carga, direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, computador de bordo, piloto automático e faróis de neblina.

As mesmas novidades são oferecidas nas três versões da Ranger 2018 com motor 2.5 Flex: XLS, XLT e Limited. A XLS, com sensor de estacionamento e câmera de ré, custa R$106.990. A XLT, com SYNC 3, rodas de liga leve de 18 polegadas, pneus AllSeason e capota marítima, custa R$118.420. A Limited, com SYNC 3, sai por R$126.490. 

A linha está disponível nas cores perolizadas cinza Moscou, preto Gales, azul Aurora e vermelho Toscana, nas metálicas prata Geada e prata Viena e na sólida branco Ártico.

Nova Ranger Sportrac

Na esteira do sucesso da versão Diesel XLS, que alcançou um patamar expressivo de vendas no segmento por oferecer um excelente pacote de equipamentos e itens de segurança com preço atraente, a Ranger Sportrac traz equipamentos e acessórios exclusivos para atingir um segmento de público que aprecia um veículo personalizado, mas não deseja adquirir um topo de linha. A versão especial tem quatro cores disponíveis que realçam a sua alma esportiva: branco Ártico, preto Gales, prata Geada e vermelho Toscana.