PM prende jovem por tráfico em favela na zona Sul

O desempregado Lucas Vaz Eugênio, de 21 anos, foi preso por policiais militares acusado do crime de tráfico de entorpecentes na madrugada de ontem (11) na favela do bairro Toffoli, na zona Sul da cidade. Ele foi flagrado com pinos de cocaína e quantia em dinheiro. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta da 1 hora, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo quando

O desempregado Lucas Vaz Eugênio, de 21 anos, foi preso por policiais militares acusado do crime de tráfico de entorpecentes na madrugada de ontem (11) na favela do bairro Toffoli, na zona Sul da cidade. Ele foi flagrado com pinos de cocaína e quantia em dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta da 1 hora, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo quando suspeitaram de uma aglomeração de pessoas. Ao notar a aproximação da viatura, todos correram para o interior da favela.

Policiais fizeram o acompanhamento e surpreenderam Vaz deixando uma residência pelos fundos. Com o desempregado foram apreendidos 48 pinos de cocaína já prontos para o comércio, além de R$ 80 em dinheiro.

Vaz foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, o desempregado pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.