Rocam flagra mulher com cocaína e crack na zona Oeste

A desempregada Alaine Rafaela, de 18 anos, foi presa por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) após ser flagrada comercializando drogas na noite de quinta-feira (10) em uma residência no bairro Quarto Centenário, na zona Oeste da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 19 horas, policiais militares realizavam patrulhamento prevent

A desempregada Alaine Rafaela, de 18 anos, foi presa por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) após ser flagrada comercializando drogas na noite de quinta-feira (10) em uma residência no bairro Quarto Centenário, na zona Oeste da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 19 horas, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo quando uma pessoa denunciou o comércio intenso de drogas em uma residência na rua Mário Berriel.

Policias militares da Rocam foram até o local indicado e surpreenderam a desempregada. Alaine estava na posse de pinos de cocaína e crack já prontos para o comércio, além de R$ 80 em dinheiro.

A desempregada foi indiciada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhida para a penitenciária feminina de Pirajuí. Em caso de condenação, a jovem pode pegar uma pena de até 15 anos de reclusão em regime fechado.