Ação policial prende líder do tráfico de drogas na zona Norte

Ação conjunta da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e Polícia Militar prendeu na manhã de ontem (11) o motorista Alex Carlos Gomes, o “Playboy”. Ele é acusado de comandar o tráfico de entorpecentes em bairros da zona Norte de Marília. Segundo o delegado Flávio Augusto Therezo Rodrigues, a investigação teve início em janeiro após policiais militares apreenderem 26 tijolos de maco

Ação conjunta da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e Polícia Militar prendeu na manhã de ontem (11) o motorista Alex Carlos Gomes, o “Playboy”. Ele é acusado de comandar o tráfico de entorpecentes em bairros da zona Norte de Marília.

Segundo o delegado Flávio Augusto Therezo Rodrigues, a investigação teve início em janeiro após policiais militares apreenderem 26 tijolos de maconha e outros nove de cocaína enterrados num matagal no fim da rua Arnaldo Spachi, no bairro Marina Moretti, na zona Norte da cidade.

“Ele já era investigado há algum tempo após algumas apreensões em que foi citado como envolvido. Ficou apurado que essa grande quantidade de drogas apreendidas pela PM pertencia a Playboy”, disse o delegado.

Playboy teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Na manhã de ontem, policiais civis e militares deram cumprimento ao mandado e detiveram o motorista em sua residência na rua José Ortega Carrasco, no Jardim Santa Antonieta.

“Ele tinha um papel de liderança do tráfico e dificilmente colocava a mão nas drogas. Playboy comandava diversas biqueiras de drogas no Jardim Santa Antonieta e no Marina Moretti”, finalizou Rodrigues.

“Playboy” foi indiciado por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, o motorista pode pegar uma pena de até 25 anos de prisão em regime fechado.