Sub-12 e 14 do São Bento recebem Bauru e tentam a primeira vitória na Taça Paulista

Time principal jogaria hoje à tarde, no Abreuzão, mas adversário foi excluído da competição

A Associação Atlética São Bento disputa hoje pela manhã, duas partidas pela Taça Paulista, no estádio Bento de Abreu. O sub-12 e o sub-14 fazem o clássico contra o Talentos 10/Bauru, pela 2ª rodada. As equipes das duas agremiações perderam a estreia para o Jalesense, só que o Alvirrubro mariliense foi derrotado em Jales, enquanto os bauruenses levaram o revés em casa.

São apenas três equipes neste grupo e todas jogarão entre si em dois turnos. Somente o último colocado não se classifica para as semifinais. No outro grupo estão os times: Vai Vai, Aliança, Suzano e Raça.

 

O adulto do São Bento jogaria hoje, às 19h, no Abreuzão, contra o Delta (cidade de Salto). Contudo, nesta semana a Liga anunciou a exclusão da agremiação, que já havia dado um W.O. na competição. O próximo jogo será somente no dia 26, contra o Bebedouro, fora de casa. O Alvirrubro está na 3ª colocação do grupo com quatro pontos, em três jogos – mesma pontuação do vice-líder Rosen Boys/Franca. Na ponta está o Montealtense com nove. O grupo tem ainda o Corinthians de Prudente com um e o Vila Nova/Santa Cruz do Rio Pardo com zero. Somente os dois primeiros colocados avançam para as quartas de finais.