Aviva para Mulheres começa amanhã

O 1º Aviva Marília para Mulheres, realizado pelo Santuário São Judas Tadeu começa amanhã (11) e segue até domingo (13). Todas as mulheres podem participar. Haverá missas, pregações, louvores e momentos de cura e libertação. Na sexta-feira (11), o evento acontece entre 20h e 22h com a Santa Missa e a consagração a Nossa Senhora e Santa Terezinha. No sábado a programação dura o dia todo, de 7h30 até

O 1º Aviva Marília para Mulheres, realizado pelo Santuário São Judas Tadeu começa amanhã (11) e segue até domingo (13). Todas as mulheres podem participar. Haverá missas, pregações, louvores e momentos de cura e libertação.

Na sexta-feira (11), o evento acontece entre 20h e 22h com a Santa Missa e a consagração a Nossa Senhora e Santa Terezinha. No sábado a programação dura o dia todo, de 7h30 até 22 horas, com pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, momento de cura e libertação e Santa Missa.

Já no domingo, o 1º Aviva Marília para Mulheres começa no mesmo horário de sábado, mas encerra mais cedo, às 16 horas, com pregações e Santa Missa. Serão servidos almoço nos dois dias e jantar no sábado. O evento será na Apae, que cede o espaço, na rua Raul Torres, nº 70, próximo à Rodoviária.

A taxa de R$ 35,00 é apenas para cobrir os custos da atividade e as refeições, que estão incluídas. As inscrições são feitas no local. A realização é do Santuário São Judas Tadeu, onde será o Aviva, na rua Ribeirão Preto, nº 690, através dos Grupos de Oração Mulheres Virtuosas e Imagem de Deus. Para mais informações os telefones são 99890-7668 (Loizia) e 99810-7293 (Rodrigo).