EcoSport 2018: novo visual e muita tecnologia para retomar a liderança

Novo EcoSport teve lançamento nesta semana e chega ao mercado em agosto

Um evento à altura da sofisticação e investimentos em modernidade, tecnologia e segurança. Foi assim o lançamento oficial do novo EcoSport 2.018 nesta semana no paraíso ecológico da Reserva do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. A Ford caprichou nos detalhes  e ainda chamou artistas de peso para a apresentação do novo SUV: Cléo Pires e Luigi Baricelli. 

Segundo explicações das equipes de marketing e de engenharia da Ford, o novo EcoSport que foi líder de mercado dos SUVs médios por mais de 12 anos, está de volta para retomar o seu lugar e por isso mesmo não faltaram investimentos pesados que deixaram o utilitário esportivo mais robusto e muito mais seguro.

Com preço a partir de R$73.990, o Ford EcoSport passou por uma transformação no visual, no nível de acabamento externo e interno e traz novas tecnologias de segurança, incluindo sete airbags e controle de estabilidade, sistema de conectividade compatível com Apple Car Play e Android Auto, além de novos motores que acentuam o prazer ao dirigir. 

O Novo EcoSport chega na segunda quinzena de agosto ao mercado brasileiro nas versões SE, FreeStyle e Titanium, com transmissão manual ou automática conforme o modelo.  

A linha inclui a versão SE por R$73.990 com transmissão manual e R$78.990 com transmissão automática; versão FreeStyle manual por R$81.490 e automática por R$86.490, equipadas como o novo motor 1.5 Flex de três cilindros, o mais eficiente do segmento. Já a versão Titanium custa R$93.990, exclusivamente com motor 2.0 Direct Flex e transmissão automática.

“O Novo EcoSport foi criado para ser uma referência no segmento de utilitários esportivos tanto no nível de conteúdo como nos preços de aquisição, manutenção, peças e seguro”,  afirma Natan Vieira, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford. “Queremos manter o seu legado de sucesso, de inovação e de criação de tendência na geração de veículos. Mesmo com toda a evolução, a Ford estabeleceu uma estratégia vantajosa para o consumidor, praticamente sem aumento de preço em relação à linha anterior", ressalta o executivo.

O Jornal da Manhã acompanhou o lançamento do novo EcoSport em Pernambuco e o JM VEÍCULOS, vai trazer matéria completa na edição do próximo domingo (6).

 

(Jocelin Machado de Oliveira – editor-chefe do JM)