Casa Cor RS 2017 recebe Art Garage Renault

A Casa Cor RS chega à sua 26° edição com o tema “Foco no Essencial”. As novidades dessa edição podem ser vistas em 44 ambientes, elaborados pelos principais nomes de arquitetura, decoração e paisagismo do Rio Grande do Sul. A Renault é patrocinadora oficial do evento pelo terceiro ano consecutivo. Nessa edição da Casa Cor RS, as linhas elegantes do Renault Captur compõem o ambiente Art Garage Rena

A Casa Cor RS chega à sua 26° edição com o tema “Foco no Essencial”. As novidades dessa edição podem ser vistas em 44 ambientes, elaborados pelos principais nomes de arquitetura, decoração e paisagismo do Rio Grande do Sul. A Renault é patrocinadora oficial do evento pelo terceiro ano consecutivo. Nessa edição da Casa Cor RS, as linhas elegantes do Renault Captur compõem o ambiente Art Garage Renault, criado pela designer de interiores Cristina da Luz e o arquiteto Davi Alexandre Heissler.

O evento acontece no Petrópole Tênis Clube, em Porto Alegre, até o dia 23 de agosto. Além dos ambientes no clube, o rooftop do Hotel Laghetto Viverone Moinhos, também foi repaginado por profissionais da Casa Cor RS e as visitas podem acontecer em horário comercial.

Art Garage Renault

O Renault Captur completa o cenário da Art Garage Renault. O estilo contemporâneo e urbano cria um espaço moderno e ao mesmo tempo despojado, em 90 metros quadrados. As cores utilizadas passam a delicadeza e a sensação de aconchego contrastando com o streetstyle das cores do grafite que compõe a garagem. As novidades dessa edição são os perfis de led utilizados entre os ripados dando movimentação ao espaço, além da tendência de revestimentos sustentáveis que são usados em todo o ambiente externo e deck, 100% reciclados.

 Renault Captur 

Lançado no Brasil em meados de março, o novo Renault Captur impressiona à primeira vista graças a seu design sensual e elegante. O modelo oferece maior altura do solo, posição de direção, comprimento e entre-eixos de sua categoria. Fabricado no Complexo Ayrton Senna, no Paraná, o Captur traz o conforto e espaço interno do universo SUV, com alta oferta de conectividade, tecnologia e segurança.

As linhas do novo Captur seguem a nova identidade visual da Renault e são assinadas pelo Technocentre da Renault, na França, em parceria com o Renault Design América Latina (RDAL), o único estúdio de desenho e estilo da marca no continente americano, localizado em São Paulo. O destaque vai para a pintura biton, ou seja, a possibilidade de ter o teto em uma cor diferente do restante do veículo.