Spin ganha nova geração do multimídia MyLink

A linha 2018 do Spin dá um salto em conectividade. Depois de oferecer o sistema OnStar, a minivan líder de seu segmento agora disponibiliza a última geração do multimídia Chevrolet MyLink, compatível com Android Auto e Apple Car Play. Para o motorista, isto significa maior integração entre as funções do smartphone e do sistema multimídia do carro. Tudo de uma forma muito simples e segura, já que d

A linha 2018 do Spin dá um salto em conectividade. Depois de oferecer o sistema OnStar, a minivan líder de seu segmento agora disponibiliza a última geração do multimídia Chevrolet MyLink, compatível com Android Auto e Apple Car Play.

Para o motorista, isto significa maior integração entre as funções do smartphone e do sistema multimídia do carro. Tudo de uma forma muito simples e segura, já que diversos recursos podem ser acionados por comando de voz, ajudando a manter por mais tempo o foco no trânsito e as mãos no volante.

Por meio do Android Auto o usuário do Spin tem acesso no multimídia do carro a aplicativos como o Google Maps, de navegação com informações do trânsito em tempo real, e o WhatsApp, de troca de mensagens. Já por meio do Car Play, o usuário pode acessar apps como Apple Music e o Spotfy, ambos de música.A relação de recursos e aplicativos pode variar conforme a versão e o sistema operacional do telefone do usuário.

Mais uma característica desta última geração do Chevrolet Mylink é o design moderno e intuitivo do aparelho. A tela de sete polegadas de alta resolução possui tecnologia multi-touch. Similar à de smartphones, ela facilita a navegação com os dedos e permite reorganizar os ícones da página inicial, por exemplo.

As teclas de avançar e retroceder do multimídia ficam no painel externo do aparelho, assim como o botão do volume giratório, facilitando a operação. Já o sistema de áudio e telefonia também podem ser acionados por comandos no volante multifuncional, disponível nas versões mais sofisticadas do Spin.

Outra novidade da linha 2018 do Spin é a opção da cor Cinza Satin Steel para a carroceria. Ela se junta ao Azul Blue Eyes, Preto Ouro Negro, Cinza Graphite, Branco Summit, Branco Vintage e Prata Switchblade.

Economia

O Spin é equipado com o motor 1.8 da geração ECO, transmissão manual ou automática de seis marchas e a inovadora grade ativa do radiador, que abre e fecha automaticamente suas aletas de acordo com as condições de velocidade do veículo e necessidade de refrigeração do motor para otimizar a aerodinâmica.

Esse e outros sistemas contribuem para posicionar a minivan da Chevrolet como o automóvel de passeio de sete lugares mais econômico do mercado brasileiro, segundo dados do Inmetro.