MAC vai apresentar técnico e anunciar mais contratações

Hoje, às 16h, no estádio Bento de Abreu, a diretoria do Marília Atlético Clube (MAC) irá apresentar o técnico Edmilson de Jesus (anunciado na última quarta-feira) e sua comissão técnica, para a disputa da Copa Paulista. O auxiliar será Ciro Rios, que também irá exercer a função de coordenador. O preparador físico é Eduardo Ortiz (Remo-PA) e o de goleiros é Luiz Andrade, que foi mantido. Na apresen

Hoje, às 16h, no estádio Bento de Abreu, a diretoria do Marília Atlético Clube (MAC) irá apresentar o técnico Edmilson de Jesus (anunciado na última quarta-feira) e sua comissão técnica, para a disputa da Copa Paulista. O auxiliar será Ciro Rios, que também irá exercer a função de coordenador. O preparador físico é Eduardo Ortiz (Remo-PA) e o de goleiros é Luiz Andrade, que foi mantido.
Na apresentação é esperado que a diretoria maqueana anuncie mais alguns reforços, inclusive os escolhidos por Edmilson de Jesus, da lista de aproximadamente 25 nomes disponibilizada por um empresário, cujo nome não foi revelado. O treinador chegou ontem à noite à cidade e junto de sua comissão já iria selecionar os jogadores.
O Alviceleste manteve seis atletas que disputaram o Campeonato Paulista da Série A-3: os goleiros Eduardo e Marcos Galletti, o volante Hebert, o meia Fabiano Gadelha e os atacantes Du Gaia e Osmar. Quem está próximo de acertar para a Copa Paulista é o meia mariliense Leandrinho, de 30 anos, que estava no Grêmio Maringá-PR (2ª Divisão estadual).
O jogador já defendeu o time B do MAC em 2010 nesta mesma competição. Leandrinho tem passagens também por: Tupã, Taboão da Serra, Votuporanguense e Comercial. “Ele tem também uma proposta do Taboão, mas deve fechar conosco”, explicou o diretor de futebol Rodrigo Ortega. O dirigente disse também que o lateral-direito Alex Silva, de 35 anos, que defendeu o Olímpia na Série A-3, está próximo. “Temos conversado constantemente. Ele já se enquadrou na nossa realidade financeira e agora estamos esperando seu desligamento do Olímpia para podermos entrar em um acordo”, comentou.
A pré-temporada maqueana terá início no dia 29 (segunda-feira). A estreia na Copa Paulista acontece no dia 30 de junho (sexta-feira), às 20h, contra o Penapolense, no estádio Bento de Abreu. O grupo conta ainda com: Noroeste, Linense, Ferroviária, Mirassol e Velo Clube. Todos jogarão entre si em dois turnos e os quatro primeiros colocados avançam. O campeão do torneio escolhe entre uma vaga no Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil, ambas em 2018. O vice fica com a escolhida preterida.
Sub-15 e 17
Duas equipes de base do Marília jogam amanhã, a partir das 9h, no Abreuzão, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Vice-líder com dez pontos, o sub-15 recebe o líder Penapolense (11). Já o sub-17 maqueano está na 5ª colocação com cinco pontos e encara o time de Penápolis (3º lugar) com nove.