“Boca Torta” é presa na favela do Argolo Ferrão

A desempregada Sônia Mara Muchaoski, de 47 anos, foi capturada por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) na noite de quarta-feira (17) na favela do Argolo Ferrão, na zona Oeste da cidade. Ela era fugitiva de unidade prisional no Estado do Mato Grosso do Sul. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 20 horas, policiais militares realizavam

A desempregada Sônia Mara Muchaoski, de 47 anos, foi capturada por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) na noite de quarta-feira (17) na favela do Argolo Ferrão, na zona Oeste da cidade. Ela era fugitiva de unidade prisional no Estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 20 horas, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela favela quando avistaram a acusada em atitude suspeita. Em consulta aos antecedentes criminais constou mandado de prisão expedido pela Justiça do Mato Grosso do Sul.

Segundo apurou a reportagem do Jornal da Manhã, “Boca Torta” foi condenada pelo crime de tráfico de entorpecentes e estava foragida de unidade prisional de regime semiaberto desde agosto de 2014. A desempregada foi recolhida para a penitenciária de Pirajuí.