Oito atletas da equipe SEL se classificam para fase estadual

Oito atletas da equipe SEL/Marília conquistaram classificação para a fase estadual do Campeonato Pró-Atletismo de 8 a 16 anos. O grupo mariliense participou com 30 competidores da etapa regional, realizada na última segunda-feira (dia 15), em Assis. O destaque foi Jadson Erick Soares de Lima, campeão de três provas: salto em altura, 100 metros rasos e salto em distância. Foram mais quatro medalhas

Oito atletas da equipe SEL/Marília conquistaram classificação para a fase estadual do Campeonato Pró-Atletismo de 8 a 16 anos. O grupo mariliense participou com 30 competidores da etapa regional, realizada na última segunda-feira (dia 15), em Assis. O destaque foi Jadson Erick Soares de Lima, campeão de três provas: salto em altura, 100 metros rasos e salto em distância.
Foram mais quatro medalhas de ouro com: Gabriel Felipe Belfort (salto em altura), Maria Claro Gonçalves de Oliveira (arremesso de peso), Maria Fernanda Silveira (nos 75m rasos) e Aline Nunes (salto em distância). As três de prata vieram com: Tainá Henrique Silva de Faria (salto em altura), Gabriel Torres (arremesso de peso) e Pedro Henrique Oioli (100m rasos).
O técnico Alecsandro Ramos da Silva, o “Lecão” mostrou-se satisfeito com os resultados. “Estou muito feliz com o desempenho e ressalto que todos os participantes têm potencial e qualidade de se tornar grandes atletas. Vamos continuar treinado muito para a fase estadual”, declarou. A etapa estadual não tem data e local definidos até o momento. A equipe SEL/Marília faz parte do projeto Novos Talentos, que tem parceria com outras duas secretarias municipais: Educação e Assistência social.