3ª edição do Projeto Vamos Todos a Cinépolis acontece neste sábado com a exibição de animação da Di

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, realiza neste sábado (20) a terceira edição do projeto “Vamos Todos a Cinépolis”.

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, realiza neste sábado (20) a terceira edição do projeto “Vamos Todos a Cinépolis”, com a exibição de “Moana - Um Mar de Aventuras”, que acontece em seus 48 complexos, incluindo o de Marília (Marília Shopping) com o intuito de levar a magia e experiência do cinema a 14.100 pessoas de instituições carentes do Brasil. Além disso, haverá a distribuição de pipoca e refrigerante. 

Criado em 1998 no México pela Fundação Cinépolis, o projeto é o primeiro programa social da rede e já recebeu milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Diante da importância da ação, a Cinépolis a implementou no País em 2015, com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com pessoas que normalmente não teriam acesso, utilizando-o como ferramenta de comunicação, educação e diversão.

Além do projeto “Vamos Todos a Cinépolis”, a rede no Brasil também apoia a Cinemagine, voltada para deficientes visuais, que utilizam a sala 4DX como estímulos sensoriais e possui uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, em que os clientes são convidados a fazer doações na bilheteria da rede em prol da organização, que contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação.

Moana

 

Na animação "Moana - Um Mar de Aventuras" (Moana - EUA, 2016), da Disney, Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores, que é seu maior hobbie e, também, trabalho. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar sua família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do lendário semideus Maiu, Moana começa sua jornada pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo. Direção: Ron Clements / Don Hall / John Musker / Chris Williams. Duração: 107 minutos.