Marília recebe Virada Cultural Paulista nos próximos dias 27 e 28

O rapper paulistano Rael, o grupo de pagode Negritude Jr e a dupla sertaneja Hugo e Tiago, são três das atrações musicais que fazem parte da programação Virada Cultural Paulista 2017 em Marília, que será realizada nos próximos dias 27 e 28.

O rapper paulistano Rael, o grupo de pagode Negritude Jr e a dupla sertaneja Hugo e Tiago, são três das atrações musicais que fazem parte da programação Virada Cultural Paulista 2017 em Marília, que será realizada nos próximos dias 27 e 28.

Uma realização do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Marília, o evento, que conta ainda com outras manifestações artísticas, busca proporcionar ao público o acesso às melhores produções artísticas do país, nas mais variadas linguagens: música, dança, circo, artes cênicas, arte para crianças, dentre outras.

A Virada Cultural Paulista 2017 em Marília será aberta no dia 27 (sábado), às 16h30, por um trio elétrico com a banda Perfil, em percurso da Praça da Emdurb até a Avenida das Indústrias.

Às 18h, no palco do Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello” acontece a abertura oficial, com a presença de autoridades e representantes do Governo do Estado e da Apaa – Associação Paulista dos Amigos da Arte, organização social de cultura parceira da Secretaria da Cultura na realização do evento.

Ainda no sábado, no Teatro Municipal, acontecem as apresentações dos espetáculos de dança “Mané Gostoso”, com o Ballet Stagium (18h30) e “Sob a pele”, com a Cia. TF Style (22h).

No palco externo da Avenida das Indústrias se apresentam a banda Capitão Fumaça (19h30), o grupo Discípulos do Ritmo, com “Tá limpo” (21h), o grupo Negritude Jr (22h30) e a dupla Hugo e Tiago (23h59).

No domingo (28), as atrações começam às 10h, com Contação de Histórias no Auditório Municipal “Octávio Lignelli”. No palco do Teatro Municipal se apresentam a Cia Pia Fraus, com o espetáculo infantil “Gigantes do Ar” (11h), a Cia. Eco Teatral, com “Sala de Espera”  (16h) e a Orquestra Terra Brasil (17h30).

No palco da Avenida das Indústrias são atrações Luciane Felix, com “Zumba” (9h), Daniel Duncan com o stand up “Vida Curta, Dias longos” (15h30), a banda Far From Alaska (17h) e o rapper Rael, que faz o show de encerramento do evento na cidade às 18h30.

A programação em Marília acontecerá em dois locais. O palco interno será no Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello” e o palco externo na Avenida das Indústrias, próximo ao Poupa Tempo.

Para participar da programação do Teatro Municipal, a Secretaria da Cultura informa que a entrada será por ordem de chegada e sujeita à lotação do Teatro. A abertura das portas se dará 15 minutos antes do início de cada espetáculo. A programação do palco externo é livre e pode ser apreciada por todos os públicos.

 

Haverá ainda uma programação paralela na Sala de Projeção Municipal / Clube de Cinema de Marília com exibição de filmes gratuitamente.