Corpo com perfurações de faca é encontrado no JK

Um corpo em avançado estado de decomposição e com perfurações de faca foi encontrado na tarde de ontem (20) num terreno baldio na rua Francisco Rodrigues Souto, no bairro JK, na zona Norte da cidade. Ele é a sétima vítima de homicídio do ano em Marília. Segundo informações do delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Valdir Tramontini, por volta das 15 horas, um morador do bairro entrou

Um corpo em avançado estado de decomposição e com perfurações de faca foi encontrado na tarde de ontem (20) num terreno baldio na rua Francisco Rodrigues Souto, no bairro JK, na zona Norte da cidade. Ele é a sétima vítima de homicídio do ano em Marília.

Segundo informações do delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Valdir Tramontini, por volta das 15 horas, um morador do bairro entrou no terreno para pegar minhocas para pescar e encontrou o corpo da vítima num matagal.

“Essa testemunha entrou no terreno, sentiu o forte cheiro e em seguida já encontrou o corpo da vítima. O homem apresenta diversos ferimentos de perfuração pelo corpo possivelmente causado por uma faca”, disse o delegado.

Ainda segundo a Polícia Civil não foi possível identificar a vítima devido ao avançado estado de decomposição do corpo. “O corpo já estava em putrefação e a identificação deve ser possível apenas pelas digitais. Há informações do desaparecimento de uma pessoa e vamos checar, mas ainda é prematuro”, finalizou.

O homem é a sétima vítima de homicídio do ano em Marília. Os números são 41,6% inferiores em comparativo com o mesmo período do ano passado quando haviam ocorrido 12 mortes violentas. Em todo ano de 2016, a polícia contabilizou 24 casos de assassinatos.