Etec faz orientação a população até dia 26

A Etec Antonio Devisate de Marília está realizando até dia 26 orientação a população sobre o preenchimento da declaração de Imposto de Renda 2017. Alunos do 3º módulo do curso de Contabilidade, acompanhados de professores do curso estão tirando dúvidas dos contribuintes e orientando sobre o preenchimento da declaração, através do programa da Receita Federal. O curso de Contabilidade da Etec tem ce

A Etec Antonio Devisate de Marília está realizando até dia 26 orientação a população sobre o preenchimento da declaração de Imposto de Renda 2017. Alunos do 3º módulo do curso de Contabilidade, acompanhados de professores do curso estão tirando dúvidas dos contribuintes e orientando sobre o preenchimento da declaração, através do programa da Receita Federal. O curso de Contabilidade da Etec tem cerca de 120 alunos. 

Segundo o professor do curso de Contabilidade da Etec, Mário Tedesco, o atendimento será feito de segunda a sexta das 19h às 22h. “Nós já realizamos essetrabalho internamente e essa é a primeira vez que abrimos para a comunidade.  Essa atividade além de atender a população também é importante para os alunos que podem futuramente atuar nessa área, disse. 

O professor afirmou que constantemente a Etec realiza ações voltadas para a comunidade como arrecadação de fraldas e alimentos que são doados para entidades assistenciais da cidade. A Etec Antônio Devisate fica na avenida Castro Alves, 62- Fones: 3433-5467 e 3433-5274.