Dupla é flagrada com drogas e arma de brinquedo em Tupã

Dois homens, identidades não divulgadas, foram presos por policiais militares após serem flagrados com porções de drogas e uma arma de brinquedo na noite de segunda-feira (17) na região central de Tupã (cerca de 70 quilômetros de Marília). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 20 horas, uma ligação anônima pelo telefone 190 denunciou que os acusados estariam comercializa

Dois homens, identidades não divulgadas, foram presos por policiais militares após serem flagrados com porções de drogas e uma arma de brinquedo na noite de segunda-feira (17) na região central de Tupã (cerca de 70 quilômetros de Marília).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 20 horas, uma ligação anônima pelo telefone 190 denunciou que os acusados estariam comercializando drogas em frente uma residência na região central.

Policiais militares se deslocaram para o local indicado e encontraram a dupla em frente ao imóvel. Ao notar a aproximação da viatura, um dos acusados dispensou 36 pedras de crack sobre o telhado da residência vizinha e tentou fugir.

O acusado foi acompanhado e preso no interior do imóvel. Em buscas pela casa, policiais militares apreenderam um simulacro de pistola e R$ 71 em dinheiro.

Os dois homens foram indiciados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhidos para cadeia na região. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.