Marília tem mais cinco vagas abertas

Há cinco novas vagas de trabalho disponíveis no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Marília. Os candidatos são recebidos desde ontem para a avaliação do perfil de acordo com as oportunidades. É preciso estar munido de CPF, RG, carteira de trabalho e PIS. As vagas são para biomédico e farmacêutico de manipulação. E também para cozinheiro geral, serralheiro de alumínio e instalador de esqu

Há cinco novas vagas de trabalho disponíveis no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Marília. Os candidatos são recebidos desde ontem para a avaliação do perfil de acordo com as oportunidades. É preciso estar munido de CPF, RG, carteira de trabalho e PIS.
As vagas são para biomédico e farmacêutico de manipulação. E também para cozinheiro geral, serralheiro de alumínio e instalador de esquadrias de alumínio e temperados.
Na vaga disponível, os biomédicos interessados vão precisar realizar coletas e análises, assumir a responsabilidade técnica e firmar laudos e pareceres. A empresa pede ética, boa comunicação e espírito de trabalho em equipe.
Ao farmacêutico de manipulação é preciso curso superior em farmácia e ter CNH A ou B. Neste caso, o PAT informou o local de trabalho como sendo em Álvaro de Carvalho, com ajuda de custo para o transporte e salário de R$ 2.900,00. Neste caso o horário de trabalho é das 8h às 17 horas de segunda a sexta-feira.
Para instalador de esquadrias de alumínio e temperados, a empresa exige experiência comprovada na instalação de esquadrias de alumínio e temperados para desempenho em horário comercial.  Para serralheiro de alumínio a exigência também é de experiência comprovada, neste caso na produção de esquadrias de alumínio. O horário solicitado também é o comercial.
Já a vaga de cozinheiro geral pede experiência em carteira para trabalhar em horário comercial fazendo salgados e prato feito. A empresa divulga o salário de R$1.200,00 e o tíquete alimentação. O PAT informa que as vagas podem ser encerradas a qualquer instante devido ao limite de encaminhamentos de trabalhadores.
As informações complementares deverão ser obtidas pessoalmente pelo candidato. O horário de funcionamento é das 8h às 16h sem intervalo de almoço e o Posto de Atendimento ao Trabalhador fica localizado na avenida Carlos Gomes, nº 137, no centro da cidade. O telefone é 3433-3469.