No Abreuzão, Maquinho empata no sub-15 e perde no sub-17

A estreia de duas equipes de base no estádio Bento de Abreu, pelo Campeonato Paulista, não foi a esperada para o Marília Atlético Clube (MAC). Ontem pela manhã, o time sub-15 ficou no empate em 1 a 1 contra o Osvaldo Cruz. Os gols só saíram na etapa final. A equipe visitante abriu o placar com João, aos 15 minutos e a igualdade só veio aos 32 com Cleyson. Apesar do empate, os comandados do técnico

A estreia de duas equipes de base no estádio Bento de Abreu, pelo Campeonato Paulista, não foi a esperada para o Marília Atlético Clube (MAC). Ontem pela manhã, o time sub-15 ficou no empate em 1 a 1 contra o Osvaldo Cruz. Os gols só saíram na etapa final. A equipe visitante abriu o placar com João, aos 15 minutos e a igualdade só veio aos 32 com Cleyson.
Apesar do empate, os comandados do técnico Luiz Felipe Todeschini seguem na liderança do Grupo 1 com quatro pontos, em duas rodadas. No dia 21 (sábado), o adversário será o lanterna José Bonifácio (zero ponto), fora de casa. A chave é formada por sete clubes e todos jogam entre si em dois turnos. Os três primeiros colocados avançam direto para a 2ª fase, enquanto que o 4º colocado terá que fazer umas cinco melhores campanhas entre os nove grupos, para também passar.
Sub-17 perde
Com a derrota de 2 a 1 para o Osvaldo Cruz (2 a 1), ontem pela manhã, no Abreuzão, o time maqueano sub-17 está na vice-lanterna do Grupo 1 (6º lugar), com apenas um ponto em dois jogos – empatou na estreia com o Assisense, fora. Os gols de ontem também só saíram na etapa final. Carlos e Heron marcaram para os visitantes e Felipe fez o único gol do Marília.
No dia 21 (sábado), o adversário será o lanterna José Bonifácio (zero ponto), fora de casa. A chave é formada por sete clubes e todos jogam entre si em dois turnos. Os três primeiros colocados avançam direto para a 2ª fase, enquanto que o 4º colocado terá que fazer umas cinco melhores campanhas entre os nove grupos, para também passar.