Dupla é flagrada com drogas e dinheiro na favela do Argolo Ferrão

O pintor Richard Alexandre da Silva, de 19 anos, e o desempregado Rodrigo Cândido da Silva, de 20 anos, foram presos por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) na noite de sexta-feira (14) na favela do Argolo Ferrão, na zona Oeste da cidade. A dupla foi flagrada com porções de cocaína e quantia em dinheiro. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por vo

O pintor Richard Alexandre da Silva, de 19 anos, e o desempregado Rodrigo Cândido da Silva, de 20 anos, foram presos por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) na noite de sexta-feira (14) na favela do Argolo Ferrão, na zona Oeste da cidade. A dupla foi flagrada com porções de cocaína e quantia em dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 22 horas, policiais militares faziam buscas na favela quando avistaram seis pessoas em atitude suspeita num ponto de comércio de drogas.

Ao notar a aproximação das motocicletas, os acusados fugiram pelas vielas, mas a dupla foi detida. Em busca pessoal, os policiais militares apreenderam com o desempregado 52 pinos de cocaína e R$ 550,00, e com o pintor mais 27 porções da droga e R$ 274.

A dupla foi indiciada em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhida para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, eles podem pegar uma pena de até 25 anos de prisão em regime fechado.