Polícia Civil apura causas de incêndio que destruiu loja de móveis

A Polícia Civil de Marília instaurou inquérito policial para apurar as causas do incêndio que destruiu uma loja de móveis na noite de quarta-feira (12) na rua São Luiz, na região central. As chamas tiveram início por volta das 20 horas, rapidamente se alastraram e consumiram todos os móveis. Apesar do prejuízo, a loja possuía seguro. “Por ser uma loja de móveis, colchões e sofá, as chamas se alast

A Polícia Civil de Marília instaurou inquérito policial para apurar as causas do incêndio que destruiu uma loja de móveis na noite de quarta-feira (12) na rua São Luiz, na região central.

As chamas tiveram início por volta das 20 horas, rapidamente se alastraram e consumiram todos os móveis. Apesar do prejuízo, a loja possuía seguro. “Por ser uma loja de móveis, colchões e sofá, as chamas se alastraram rapidamente e consumiu tudo. Iniciamos o combate para preservar os comércios vizinhos e posteriormente debelar as chamas”, disse o capitão Alexandre Melo.

O incêndio ainda destruiu todo o telhado da loja e uma perícia ainda vai avaliar se a estrutura do prédio foi abalada. “Ainda não sabemos o motivo que começou. A loja fechou por volta das 18h e então alguma coisa pode ter ficado ligada ou uma pane elétrica. Ainda é prematuro para dizer o real motivo do incêndio. A estrutura vai ter que ser verificada pela perícia que vai afirmar se vai demolir ou não”, disse.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e laudo técnico com as causas do incêndio deve ser divulgado em até 30 dias.