Autônomo é alvejado por disparos na zona Norte

O autônomo Luiz da Silva Morais, de 46 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo no final da noite de quarta-feira (12) na rua Felisberto Gravena, no Jardim Julieta, na zona Norte. O autor dos tiros, o aposentado João Hugo de Pinho, de 66 anos, fugiu. O crime teria motivações passionais. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 23h30, a vítima chegava em casa com sua

O autônomo Luiz da Silva Morais, de 46 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo no final da noite de quarta-feira (12) na rua Felisberto Gravena, no Jardim Julieta, na zona Norte. O autor dos tiros, o aposentado João Hugo de Pinho, de 66 anos, fugiu. O crime teria motivações passionais.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 23h30, a vítima chegava em casa com sua amásia quando o acusado deixou um terreno baldio e efetuou vários disparos. O autônomo foi alvejado na parte superior da cabeça, tórax, ombro, braço e coxa.

Morais foi socorrido por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília. O autônomo permanece internado em observação e seu estado de saúde é considero estável.

Após o crime, Pinho se evadiu em um veículo e não foi localizado durante as buscas. O crime teria motivações passionais, pois o aposentado não aceitava o relacionamento de sua ex-mulher com a vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Marília.