Casal é preso com drogas, munições e motocicleta furtada

O desempregado Luís Fernando Paes, de 20 anos, e sua namorada, uma adolescente, de 15 anos, foram presos por policiais militares da Força Tática após serem flagrados com porções de drogas, munições e uma motocicleta furtada na noite de terça-feira (11) no Parque das Nações, na zona Norte da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 21h30, policiais militares realizav

O desempregado Luís Fernando Paes, de 20 anos, e sua namorada, uma adolescente, de 15 anos, foram presos por policiais militares da Força Tática após serem flagrados com porções de drogas, munições e uma motocicleta furtada na noite de terça-feira (11) no Parque das Nações, na zona Norte da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 21h30, policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Antonio Spressão quando surpreenderam o casal em atitude suspeita. 

Ao notar a aproximação da viatura, a adolescente correu para o interior de uma residência e tentou dispensar uma bola com 20 munições de calibre 380, dois pedaços de maconha, cinco pinos de cocaína e R$ 145 em dinheiro, além de saco com tubos plásticos vazios.

Na parte íntima da menor de idade ainda foi localizada uma balança de precisão digital. Na casa, os policiais militares ainda localizaram uma chave micha e uma motocicleta com queixa de furto. O desempregado disse que adquiriu o veículo de pessoa desconhecida por R$ 1 mil.

Paes foi indiciado em flagrante por tráfico de entorpecentes, associação criminosa, posse ilegal de munição de uso restrito e receptação. O desempregado foi recolhido para a cadeia de Pompéia e pode pegar uma pena superior a 30 anos de reclusão. A adolescente foi encaminhada para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.