Cerest promove evento para trabalhadores sobre os cuidados com a coluna

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Marília (Cerest) promove, no próximo dia 24, um evento de promoção de conhecimento com o médico ortopedista Rogério Haber Badiz e a terapeuta ocupacional Camila Costa Ribeiro Simionato. O tema será “noções e cuidados com a coluna no trabalho”. As vagas são limitadas. O público-alvo são profissionais de Marília e municípios da região. Para participa

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Marília (Cerest) promove, no próximo dia 24, um evento de promoção de conhecimento com o médico ortopedista Rogério Haber Badiz e a terapeuta ocupacional Camila Costa Ribeiro Simionato. O tema será “noções e cuidados com a coluna no trabalho”. As vagas são limitadas.

O público-alvo são profissionais de Marília e municípios da região. Para participar é necessário se inscrever entre os dias 5 e 17 de abril, através do e-mail inscricao.cerest@gmail.com, informando nome completo, telefone, endereço de e-mail profissão, local de trabalho e município.

O critério para participação será a ordem de recebimento de inscrição. São oferecidas 30 vagas. O encontro acontece das 14h30 às 17h, no próprio Cerest, localizado na rua Sergipe, 895, bairro Banzato (próximo ao Yara Clube). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3413-4975.

O CEREST

O serviço tem como missão oferecer acolhimento e tratamento aos trabalhadores com doenças ocupacionais encaminhados pelo SUS ou sindicatos, quando necessário. Realiza também atividades educativas, de pesquisa/intervenção, palestras e educação permanente em Saúde do Trabalhador para unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) e sociedade em geral.

As ações do Cerest envolvem parceiros como sindicatos de trabalhadores, empresas, universidades e outros centros de capacitação.