Reativar departamentos esportivos será a 1ª medida da nova gestão

Dois dias após o resultado da eleição, que definiu a chapa de oposição “Gestão Participativa” no comando do Yara Clube pelos próximos três anos (até 2020), o presidente Victor Augusto Moreno (agente autônomo de investimentos) disse que a primeira medida será a reativação dos departamentos esportivos de cada modalidade. “Isso havia sido extinto pela gestão anterior e nós consideramos muito importan

Dois dias após o resultado da eleição, que definiu a chapa de oposição “Gestão Participativa” no comando do Yara Clube pelos próximos três anos (até 2020), o presidente Victor Augusto Moreno (agente autônomo de investimentos) disse que a primeira medida será a reativação dos departamentos esportivos de cada modalidade. “Isso havia sido extinto pela gestão anterior e nós consideramos muito importante. Precisamos com urgência realizar uma campanha para a reativação de sócios e criar uma diretoria de marketing para ajudar na captação de recursos”, destacou.
Moreno frisou que hoje será realizada a primeira reunião após a vitória nas urnas, para planejar o mandato que começa no dia 1º de maio. “Já temos uma pré-programação de eventos esportivos, sociais e culturais até o fim do ano. Discutiremos também projetos de paisagismo e revitalização do clube, além de definirmos a situação do sistema de aquecimento das piscinas, que vem gerando problemas”.
O presidente disse ter os balancetes do Yara Clube até dezembro de 2016 e que até o momento tem tido a cooperação da atual administração nesta transição. Sobre a votação do último sábado, Victor admitiu surpresa com a vantagem conquistada sobre a chapa da situação, encabeçada por Neuri Cordeiro: 677 a 155. “Tínhamos a ideia que venceríamos com 70% dos votos, mas ganhamos com 80%. Acho que nossas propostas e os nomes que estavam em nossa chapa, aliados a rejeição da atual administração, resultou nessa grande diferença”, comentou.

Diretoria executiva:
Presidente: Victor Augusto Moreno
Vice: Mauro Barbosa
1º tesoureiro: Marcelo José de Macedo
2º tesoureiro: Sílvio Luís Mello de Carvalho
1º secretário: Luciano Pimenta Nogueira
2º secretário: Ricardo de Mello Modesto
Diretor patrimônio: Eduardo Camprubi Rizzo
Diretor social: Walter Reis
Diretor esportes: José Marcos Lavagnolli Giannini