Peugeot inaugura em Bauru concessionária mais moderna do Brasil

A mais moderna concessionária Peugeot do Brasil está em Bauru. A inauguração oficial do mais novo ponto de venda da montadora no interior paulista foi realizada na última quarta-feira (5), às 11h, com a presença da diretora-geral da Peugeot do Brasil, Ana Theresa Borsari, e do presidente do Grupo Lumière, Luiz Carlos Bianchini. Trata-se da 10ª loja do Grupo Lumière, há 16 anos referência entre as

A mais moderna concessionária Peugeot do Brasil está em Bauru. A inauguração oficial do mais novo ponto de venda da montadora no interior paulista foi realizada na última quarta-feira (5), às 11h, com a presença da diretora-geral da Peugeot do Brasil, Ana Theresa Borsari, e do presidente do Grupo Lumière, Luiz Carlos Bianchini. 

Trata-se da 10ª loja do Grupo Lumière, há 16 anos referência entre as redes de concessionárias do país. Com a credibilidade de uma empresa há 14 anos no mercado de Bauru e região, conquistada pela loja da Citröen, o Grupo Lumière amplia o leque de opções com a nova concessionária, ampla e moderna, que dispõe de showroom completo e padrão de atendimento de excelência que donos de um Peugeot merecem. 

Localizada ao lado da concessionária Citröen, na Avenida Doutor Adolpho Miraglia, 3-13, na Vila Regina, a Lumière Peugeot chega em Bauru para facilitar o acesso a consumidores da marca a veículos novos e seminovos. Tem vantagens para quem quer colocar o usado na troca, valorizando também modelos de outras marcas. A loja oferece ainda assistência técnica, cobertura de garantia, vendas de peças e acessórios originais Peugeot. E o melhor pós-venda, com diferenciais como um pacote de serviços prEstados a preço fechado com revisões fixas feitas por equipe especializada. 

“Representamos uma marca confiável aos clientes que, ao investirem em automóveis, têm a segurança de contar com um excelente pós-venda, peças e assistência técnica”, afirma Bianchini, acrescentando: “Viemos para ficar. Realizamos investimentos, construímos a concessionária mais moderna da Peugeot no Brasil. Queremos que o cliente tenha a convicção de que seremos parceiros sempre”.

A entrega da nova concessionária em Bauru completa a gama de lojas Peugeot e Citröen da Lumière, também em funcionamento em São José do Rio Preto, Araçatuba, Marília e Presidente Prudente. Bauru e São José do Rio Preto contam ainda com lojas multimarcas do grupo. “Estamos em Bauru desde 2003 e nosso trabalho nos fez conquistar mais clientes. Isso nos fortaleceu para acreditarmos no sucesso dessa proposta, de levar a Peugeot para a cidade”, afirma Bianchini. 

De acordo com o gerente comercial da Lumière Peugeot em Bauru, Fábio Sabino, clientes da marca têm vindo de cidades próximas como Botucatu, Jaú e Avaré. “Era uma carência de mercado que o Grupo Lumière vem suprir, com todo suporte e atendimento personalizado com foco na satisfação do cliente, a exemplo da credibilidade que conquistamos em Bauru com o consumidor da marca Citröen”, afirma ele, que também destaca o sucesso do showroom. “Em pouco tempo de funcionamento, temos recebido muitos interessados nas novidades da Peugeot, entre eles, o crossover 2008, que é a sensação. Toda linha está disponível para pronta-entrega e oferecemos o melhor negócio com a compra do usado”, ressalta. 

Ana Theresa comenta a chegada de mais uma concessionária da marca no Centro-Oeste Paulista. “O processo de renovação de toda rede da Peugeot começou em 2015 e, desde então, nossos número são crescentes e positivos. Certamente, o interior de São Paulo é uma praça estratégica, por isso a abertura da concessionária de Bauru é tão importante para nós”, afirma. 

Em franca expansão, a Lumière tem planos de contribuir com a ampliação do market share da Peugeot no mercado nacional de veículos. A meta é pulverizar o atendimento com a instalação de novas concessionárias no futuro, em cidades estratégicas do interior paulista como Assis, Botucatu, Catanduva, Jaú e Ourinhos. 

O melhor emotion drive

A experiência de dirigir um carro com tecnologia e design europeus, reforçada pela qualidade e custo/benefício garantidos por sua produção nacional, em Porto Real-RJ, ficou mais completa no Centro-Oeste de São Paulo. Toda linha Peugeot está disponível na nova unidade da Lumière para o emotion drive. 

O repertório de opções atende as mais diferentes necessidades e exigências. A agilidade e o conforto são marcas do compacto 208. Já o 2008, também na versão Crossway, é sinônimo de robustez dos SUVs e de dirigibilidade dos hatches, reunidos em um só crossover. 

A família 208 e 2008 traz ainda o i-Cockpit, um exclusivo volante Sportdrive de dimensões reduzidas, revestido em couro e destacado por aplique cromado que conferem um toque sofisticado e maior agilidade, enquanto suas dimensões reduzidas garantem melhor visibilidade do painel elevado. Isso permite ao motorista ficar atento às informações do veículo, ao mesmo tempo que mantém os olhos na pista.

A linha 308 atende ao público que busca esportividade, dinamismo e segurança, sem dispensar a inovação. O sedã 408 vem com tecnologia embarcada e itens  de conforto que transformam o espaço interno em um ambiente único entre veículos da categoria. Ou, se a intensão é levar seu negócio mais longe, desempenho e economia se encontram no Partner, utilitário da Peugeot que aguenta carga pesada sem perder a performance. 

Novo padrão 

de relacionamento

A Peugeot mantém seu plano de expansão no Brasil e busca a melhoria constante do relacionamento com seus clientes. As concessionárias Peugeot do Grupo Lumière são modelo neste posicionamento que inaugura uma nova fase da história da marca no país. 

“Contamos com concessionárias sofisticadas e alinhadas com as diretrizes de excelência da marca, além de vendermos os veículos mais modernos da nossa história. Isso sem falar na importância de atuar no interior de São Paulo, região que sempre foi de extrema importância para nós”, afirma Domingos Boragina Neto, diretor de Desenvolvimento de Rede da Peugeot. 

Para Frederico Battaglia, diretor Comercial da Peugeot, oferecer um ponto de vendas em Bauru e região faz parte da estratégia da marca nesta fase de crescimento. “Temos confiança total no grupo Lumière, que chega ao seu quinto ponto de venda com a Peugeot. Agora, os clientes de Bauru podem contar com um excelente parceiro para prestar os melhores serviços de vendas e pós-vendas”, completa o executivo.