PM flagra homem com arma e drogas na zona Norte

Ação apreendeu revólver calibre 32 e porções de crack e cocaína

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

O desempregado Jackson Cardoso Rodrigues, de 23 anos, foi preso por policiais militares após ser flagrado com arma de fogo e porções de drogas no início madrugada de quinta-feira (14) no bairro Maria Paula, na zona Norte de Marília.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 0h30, uma ligação para o telefone 190 pediu por socorro nas proximidades do poliesportivo da Papelamar, na zona Norte.

Policiais militares se deslocaram para o local e visualizaram o acusado numa motocicleta Honda CBX 250 Twister, placa de Marília. Rodrigues se evadiu, mas foi perseguido e abordado na rua Machado de Assis.

Na cintura do desempregado foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições intactas. Os policiais militares ainda localizaram 156 pinos de crack e 26 de cocaína escondidos no filtro de ar da motocicleta. A ação também apreendeu R$ 160,15 em dinheiro.

Rodrigues foi indiciado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, e recolhido para a penitenciária de Marília. Somadas as penas podem chegar até 19 anos de prisão em regime fechado.