Dise apreende adolescente com mais de 150 porções de drogas

Campana dos investigadores no bairro Marina Moretti, na zona Norte de Marília, flagrou menor de idade vendendo entorpecentes

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) após ser flagrado com mais de 150 porções de drogas na terça-feira (12) numa biqueira no bairro Marina Moretti, na zona Norte de Marília.

Segundo o delegado João Carlos Domingues, investigações identificaram ponto de intenso comércio de drogas na rua Arnaldo Spachi. “Essa já era uma biqueira conhecida e já foram realizadas diversas prisões nesse local”, afirmou.

Policiais civis fizeram o monitoramento e flagraram o menor de idade comercializando os entorpecentes para dois usuários. “A campana viu que uma dos homens chegou ao local de bicicleta e o outro de motocicleta, porém não foram abordados para não prejudicar o sucesso das diligencias”, disse.

Na sequência, os investigadores da Dise fizeram uma incursão. O menor de idade tentou fugir, mas foi detido. Com ele foi encontrada uma sacola plástica com 114 trouxinhas de maconha, 26 pinos de crack e outros 13 de cocaína. A ação ainda apreendeu R$ 68 em dinheiro.

O adolescente foi indiciado em flagrante por ato infracional pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhado para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.