Dise flagra mulher vendendo drogas no CDHU na zona Sul

Ação da Polícia Civil apreendeu pinos de cocaína e porções de maconha, além de quantia em dinheiro

Por Matheus Brito / Fotos: Divulgação

Uma mulher, identidade não divulgada, foi presa por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) após ser flagrada vendendo drogas para usuários na segunda-feira (11) no conjunto de apartamentos da CDHU, na zona Sul de Marília.  A ação apreendeu pinos de cocaína e porções de maconha.

Segundo o delegado João Carlos Domingues, investigação identificou que a acusada atuava na venda de drogas em uma “biqueira” no bloco A3. Policiais civis monitoraram o local e flagraram a mulher repassando entorpecente para um motociclista.

“A campana dos investigadores identificou que a droga ficava escondida em um matagal, cerca de uns vinte metros do bloco. Foi flagrado ainda que ela buscou o entorpecente para servir o cliente”, disse o delegado.

A mulher foi detida na sequência e surpreendida com duas porções de maconha, um pino de cocaína e R$ 5 em dinheiro. Varredura pelo matagal ainda localizou um saco plástico com mais 84 porções de cocaína.

A mulher foi indiciada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhida para a penitenciária feminina de Pirajuí. Se condenada, a pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.