Vítima de acidente com bicicleta morre no HC de Marília

Aposentado Nelson Bezerra Benevides, de 74 anos, é a primeira vítima fatal do trânsito no ano em Marília

Por Matheus Brito / Foto: Edio Junior

O aposentado Nelson Bezerra Benevides, de 74 anos, morreu no domingo (10) no Hospital das Clínicas (HC) de Marília. Ele estava internado após se envolver num acidente com bicicleta. O idoso é a primeira vítima fatal do trânsito no ano.

O acidente ocorreu na manhã de sábado (9) na rua José Clemente Pereira, no bairro Palmital, na zona Norte de Marília. O idoso conduzia uma bicicleta com motor quando teria se envolvido num acidente de causas ainda desconhecidas.

O aposentado foi encontrado por populares caído e com ferimentos graves na cabeça. A vítima foi socorrida por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HC, mas não resistiu e morreu na tarde de domingo.

O corpo do aposentado foi sepultado na tarde de ontem (11) no cemitério do Parque das Orquídeas. O idoso é a primeira vítima fatal do trânsito no ano em Marília.

Os números são 100% superiores em comparativo com o mesmo período do ano passado, quando ainda não haviam sido registrados óbitos. Em todo 2020, foram contabilizadas 21 mortes em acidentes no perímetro urbano e rodovias de Marília.