Marília tem mais uma morte e chega a 117

Boletim municipal informa 8.874 curas da doença

 

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Saúde registrou mais uma morte por Covid-19, chegando a 117 óbitos em Marília causados pela pandemia. Uma idosa de 91 anos morreu na Santa Casa, onde estava internada dede a última terça-feira (5).

A paciente era portadora de pneumopatia crônica. Ela apresentou sintomas respiratórios no dia 20 de dezembro. No dia 5 de janeiro foi internada na Santa Casa, onde colheu exame, com liberação do resultado positivo para Covid-19 na quarta (6).

A paciente permaneceu internada até a data do óbito que ocorreu nesta sexta-feira (8), com notificação à Vigilância Epidemiológica Municipal, que registrou o óbito no boletim municipal de Covid deste sábado (9).

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

A cidade teve mais 137 diagnósticos de Covid de sexta para sábado e há 2.952 pacientes suspeitos, aguardando resultado de exame. São 125 moradores de Marília internados no momento por conta da pandemia, entre casos confirmados e sintomáticos de contaminação por Coronavírus.