Moradora reclama de poste sem lâmpada e ponto de ônibus no meio do mato

Na rua Pedro Paes Leme da Fonseca poste está sem lâmpada há 20 dias; moradores reclamam de abandono do bairro

Por Izabel Dias  

Uma moradora do Jardim Bandeirantes, na zona Oeste da cidade, reclama da falta de iluminação em poste localizado em frente ao número 154 da rua Pedro Paes Leme da Fonseca.

A dona de casa Valéria Pereira Neto, disse que há cerca de 20 dias a rua está escura e o local fica inseguro para os moradores em razão da falta de iluminação. “Quando alguém nos chama no portão até temos medo de sair. A rua está muito escura e fica perigoso. Liguei na CPFL informaram que é com a Prefeitura. Procurei a Prefeitura não tomaram providência”, disse.

Valéria Neto mora no bairro há 45 anos e afirma que falta atenção do poder público no local. O ponto de ônibus localizado no final da rua Pedro Paes Leme da Fonseca, está coberto pelo mato e não tem cobertura, obrigando a população esperar o ônibus na rua e sob sol e chuva.

Em nota a Secretaria do Meio Ambiente e Limpeza Pública informou que na próxima semana será realizada capinação e  limpeza no local.  Sobre a iluminação, a Prefeitura informou que  conta com um 0800 aonde pode ser feita a solicitação (0800 727-7173) e o aplicativo  ‘Cidade Iluminada’ (IOS e Android, Citelum). Em relação à cobertura do ponto de ônibus a Prefeitura  informou que vem sendo feito um levantamento na cidade para a instalação de novas coberturas em pontos de ônibus.