Homem é flagrado com mais de 970 porções de drogas em Garça

Ação da PM no bairro Monte Verde apreendeu 513 pinos de crack e outros 462 de cocaína

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

Um homem, identidade não divulgada, foi preso por policiais militares acusado do crime de tráfico de entorpecentes na sexta-feira (8) no bairro Monte Verde, em Garça (cerca de 30 quilômetros de Marília). Ele foi flagrado com mais de 970 porções de crack e cocaína

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os policiais militares realizavam patrulhamento quando na rua Ernando Lopes suspeitaram de uma motocicleta numa residência.

O morador se evadiu pulando muro de residências vizinhas. O acusado foi perseguido e detido em um matagal. Na revista pessoal, os policiais militares encontraram uma porção de maconha e R$ 50 em dinheiro.

Buscas na residência encontraram em meio a entulhos no quintal um saco com pinos de cocaína. Mais porções de cocaína e crack também foram apreendidas escondidas em dois guarda-roupas.

O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.