Dise prende rapaz com drogas na zona Norte

Ação apreendeu 96 pinos de crack e cocaína em "biqueira" no bairro Alcides Matiuzzi

Por Matheus Brito / Fotos: Divulgação

Ação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu um rapaz pelo crime de tráfico de drogas na quinta-feira (7) no bairro Alcides Matiuzzi, na zona Norte de Marília. Ele foi flagrado com porções de cocaína.

Segundo o delegado João Carlos Domingues, investigações identificaram “biqueira” de drogas na rua Antônio Lourenço. Policiais civis monitoraram o local e flagraram dois homens efetuando a venda de entorpecentes para dois usuários.

“A campana identificou que um dos acusados realizava a função de olheiro. Ele era o responsável pelo primeiro atendimento aos usuários e os encaminhava para o outro suspeito, que efetuava a entrega das drogas e recebia o dinheiro”, disse.

Na incursão a “biqueira”, um dos suspeitos conseguiu fugir e não foi localizado nas buscas, mas abandonou a “muca” com 82 pinos de crack e outros 14 de crack.

O rapaz detido foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.