Dise flagra jovem com crack e dinheiro na zona Norte

Ação da Dise apreendeu 42 pinos de crack com jovem no bairro Parque das Primaveras

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

Um rapaz, identidade não divulgada, foi preso por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) após ser flagrado com porções de crack e quantia em dinheiro no bairro Parque das Primaveras, na zona Norte de Marília.

Segundo o delegado João Carlos Domingues, investigação identificou ponto de comércio de drogas no cruzamento das ruas Ângelo Volta e Manoel Manzano Caraco. Policiais civis monitoraram o local e flagraram o acusado repassando o entorpecente para um usuário.

“Os investigadores perceberam que o indiciado pegou o pino que vendeu para o usuário em um esconderijo na calçada defronte a um terreno baldio”, disse.

Na sequência, os policiais civis detiveram o rapaz e o surpreenderam com R$ 55 em dinheiro. Buscas localizaram no esconderijo uma sacola com 42 pinos de crack. “O indiciado já foi detido pela Dise por tráfico quando ainda era menor de idade”, afirmou.

O rapaz foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. Se condenado, ele pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.