Força Tática prende fugitivo da Justiça no Centro

Caio Alberto Candeloro, de 33 anos, foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho

Por Matheus Brito/Foto: Divulgação

O autônomo Caio Alberto Candeloro, de 33 anos, foi capturado por policiais militares da Força Tática no início da madrugada de segunda-feira (30) na avenida Tiradentes, na região central de Marília.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 0h30, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo local quando visualizaram o acusado em atitude suspeita. Na abordagem, em consulta aos antecedentes criminais constou mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília.

A reportagem tentou consultar informações sobre o mandado de prisão, mas o processo tramita sob sigilo. Candeloro foi recolhido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.

Zona Norte – O autônomo Pablo Willian da Costa Vasconcelos, de 34 anos, também foi capturado por policiais militares no sábado (28) no bairro Jânio Quadros, na zona Norte de Marília. Ele era procurado pela Justiça após ser condenado pelo crime de violência doméstica.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acusado foi abordado pelos policiais militares na rua Nicolau Félix. Em consulta aos antecedentes criminais constou o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília.

Vasconcelos foi condenado a quatro meses e dois dias de reclusão por lesão corporal, ameaça e violência doméstica. O autônomo também foi recolhido para no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.