Alysson Souza continua na gestão profissional do MAC para 2021

2º vice-presidente disse que pode sair após a Série A-3 do ano que vem

Por Jorge Luiz/foto: Edio Jr.

 

Apesar de o prefeito Daniel Alonso ter assumido à presidência do Marília Atlético Clube (MAC) pelos próximos quatro anos (2021-2024), a gestão do departamento profissional seguirá com o advogado Alysson Souza, que está à frente do Alviceleste desde novembro de 2019. Na eleição da última sexta-feira (dia 27), ele foi empossado 2º vice-presidente.

“Estou muito honrado por fazer parte da diretoria. Estou há um ano no comando, mas desde o começo de 2019 de forma indireta, pois na gestão do Eduardo Nascimento (vice-presidente), ajudei a angariar apoio, patrocínios e recursos, e a organizar a parte documental e as questões jurídicas. Em 2020 eu já praticamente cuidei de tudo em um ano difícil por conta da pandemia (coronavírus)”, comentou Alysson.

O advogado e 2º vice-presidente maqueano revelou que sua permanência na gestão do clube é garantida pelo menos até o primeiro semestre de 2021.

“Eu recebi alguns convites (profissionais) para sair de Marília. Um deles foi de Brasília, mas que para mim fica muito distante daquilo que eu pensava, financeiramente falando e eu já abri mão. São Paulo ainda existe a proposta, mas a tendência é que eu fique por aqui mesmo, pois já dei minha palavra ao presidente Daniel Alonso, que eu fico pelo menos até o meio do ano que vem. O futuro a Deus pertence”, comentou.

Alysson Souza afirmou que ainda não desistiu de um dia ser o presidente do Marília. “Todo mundo sabe do meu sonho de um dia ser efetivado como presidente do MAC, mas não tenho pressa quanto a isso”. Além de comandar o departamento profissional, o advogado irá atuar na gestão conjunta do departamento amador (categorias de base), com o vice-presidente Eduardo Nascimento.