Eco Resort Foz do Marinheiro reabre com novidades

O Eco Resort Foz do Marinheiro, localizado em Cardoso, no interior de São Paulo, reabriu ao público no último dia 13 com reformulações estruturais e de serviços.

 

O Eco Resort Foz do Marinheiro, localizado em Cardoso, no interior de São Paulo, reabriu ao público no último dia 13 com reformulações estruturais e de serviços.

Com 20 anos de tradição, o empreendimento retoma suas atividades com investimentos focados em garantir uma experiência cada vez mais completa aos hóspedes.

Entre as mudanças, destaca-se a nova nomenclatura eco resort, que contempla de forma mais ampla seu conceito de turismo consciente, ecológico e de natureza.

Seguindo essa vocação, em sua estrutura física, o Foz do Marinheiro criou uma nova área de convivência, com recepção, bar, mercado e lobby; além de investir na instalação de fibra ótica para melhorar o sinal de internet no hotel e retrofit  em 100% dos apartamentos, assim como os ambientes do restaurante, piscina, parquinho, circuito radical (tirolesa e parede de escalada), bar da piscina, lago de pesca, horta e fazenda.

Nos serviços, o empreendimento também apostou em novidades para essa reabertura. Cardápios alterados, implantação de serviço de room service e WhatsApp concierge e atualização da programação de lazer são alguns dos exemplos de novidades.

Outro destaque fica por conta do serviço de Farm Office, onde é possível trabalhar a distância enquanto o restante da família usufrui da estrutura de lazer.

Equipe reformulada

A equipe gestora do empreendimento também apresenta novos nomes. A começar pela própria gerente Geral, que assumiu o desafio de transformar a operação do Hotel Fazenda em um Eco Resort, trazendo na bagagem o conhecimento em processos e padrões hoteleiros, juntamente com a experiência do consumidor e serviços de luxo.

Nesta retomada, o eco resort ainda contratou e capacitou em atendimento ao público, técnicas de vendas, conceitos de hotelaria e luxo, boas práticas em manipulação de alimentos, entre outros temas, 70 profissionais da região.

Foz do Marinheiro

Margeado pela bela e limpíssima represa de Água Vermelha, o Foz do Marinheiro tem, ao mesmo tempo, a pegada dos hotéis do Pantanal e as relaxantes atrações da fazenda, além de possuir praias e esportes náuticos, em um clima tropical e ecológico.

Com 62 acomodações divididas em quatro categorias (Standard, Superior, Luxo e Super Luxo), o empreendimento conta ainda, em sua estrutura, com restaurante, piscina, fazendinha, playground, lagoa para pesca e circuito radical.

A tradicional equipe de monitores oferece às crianças e à família uma agenda repleta de entretenimento, com segurança, tranquilidade e muito contato com a abundante natureza, a excepcional fauna e a empolgante flora.

Mais informações: fozdomarinheiro.com.br