ACC está na "acpay" para doações

A associação é uma das entidades disponíveis na plataforma

Foto: Divulgação

A ACC (Associação de Combate ao Câncer) está na plataforma acpay, de doações para projetos religiosos e sociais. O objetivo é a automatização que simplifica e, com isso, estimula, a contribuição da sociedade. Qualquer ajuda financeira é bem-vinda, sem valor mínimo estipulado.

“A plataforma acpay veio para nós em um momento muito oportuno porque nosso servidor está com problema e permanecemos sem site para o recebimento de doações”, disse a presidente da ACC, Maria Antonia Antonelle.

A entidade teve queda de 60% nas doações em outubro, por conta da falta do site. Se o ano pandêmico já é difícil, Maria Antonia frisou que a situação se agravou desde o último mês.

A presidente salientou que a plataforma acpay é confiável e prática e que 100% do que for doado à ACC será revertido aos pacientes e familiares cuidadores, através dos projetos sociais que a entidade mantém.

“Nosso objetivo em estar nessa plataforma é facilitar a adesão, fidelizando nossos doadores, que podem fazer contribuições mensais”, disse Maria Antonia.

Interessados em contribuir com a ACC e outras entidades de Marília uma devem acessar a página https://acpay.com.br/ por computador ou celular. Não há valor mínimo estipulado para as doações e o colaborador escolhe sua opção de pagamento, por boleto ou cartão.