"The last of us part 2" e "Hades" lideram indicações ao Game Awards 2020

O Game Awards 2020 anunciou sua lista completa de indicados. A premiação acontece de forma digital, por causa da pandemia, no dia 10 de dezembro.

O Game Awards 2020 anunciou sua lista completa de indicados. A premiação acontece de forma digital, por causa da pandemia, no dia 10 de dezembro.

"The last of us part 2" foi o jogo com o maior número de indicações, 10 no total. O independente "Hades" ficou com oito. "Ghost of Tsushima" foi o terceiro, concorrendo em sete categorias. Na categoria principal, a de jogo do ano, o trio compete com "Animal Crossing: New Horizons", "Doom Eternal" e "Final Fantasy VII Remake".

Em 2019, o vencedor de game do ano foi "Sekiro: Shadows die twice", mas "Disco Elysium" foi o game com o maior número de vitórias, com quatro no total.

David Beckham vira capa de FIFA 21

FIFA 21 anunciou o craque David Beckham no game. O astro inglês, que agora é capa da versão Standard, chega cheio de regalias ao jogo da EA Sports, já disponível para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, e que chega no dia 4 de dezembro para PS5 e Xbox Series S/X. Além de integrar o elenco de Lendas do Ultimate Team, o atleta também terá uma carta grátis no modo.

Beckham figura uma capa do game depois de 23 anos, já que ele foi a estrela da versão inglesa de FIFA 98 World Cup. O astro estará presente no Volta, de forma gratuita, como um dos Inovadores no modo.

O craque inglês também vai integrar o elenco de Idols do UItimate Team. Assim como as outras lendas, Beckham terá três tipos de cartas de diferentes fases de sua brilhante carreira. E se não bastasse, aqueles que jogarem FIFA 21 de 15 de dezembro a 15 de janeiro de 2021, receberão um card especial do astro de forma gratuita.

O modelo não é uma Carta Ídolo, tratando-se de um padrão inédito no modo.

Curiosamente, nos últimos anos, David Beckham era um dos principais astros de PES, "rival" direto de FIFA Soccer. Inclusive o jogador está presente em eFootball PES 2021 , resta saber o quanto essa duplicidade vai durar.