Adolescente é apreendido com drogas na zona Sul

Ação da Dise apreendeu porções de crack, cocaína e maconha na Vila Hípica

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreenderam um adolescente de 16 anos com porções de crack, cocaína e maconha na quarta-feira (18) no bairro Vila Hípica, na zona Sul de Marília.

A investigação da delegacia especializada em narcóticos identificou uma “biqueira” de drogas no cruzamento das ruas Major Eliziário e Anita Garibaldi.

“A campana feita pelos policiais civis flagrou o adolescente vender drogas para dois usuários”, disse o delegado João Carlos Domingues.

O adolescente foi abordado pelos policiais civis em um terreno baldio ao lado de sua residência. “O menor já era conhecido pelo envolvimento com o tráfico e havia fugido em outras oportunidades. Antes da abordagem, ele ainda tentou dispensar duas porções de maconha e foi surpreendido com R$ 10”, afirmou.

Varredura pelo terreno apreendeu dez porções de crack, dois pinos de cocaína e uma trouxinha de maconha. Os policiais civis fizeram buscas na residência do menor de idade e localizaram mais três porções de crack, um pino de cocaína e outra trouxinha de maconha.

 

O adolescente foi indiciado em flagrante por ato infracional pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhado para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.