Dupla armada rouba R$ 2,1 mil de idoso na “saidinha do banco”

Vítima de 67 anos havia efetuado o saque do dinheiro no Banco Itaú da avenida João Ramalho, no bairro Nova Marília, na zona Sul

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

 

Um aposentado de 67 anos foi assaltado por dois criminosos armados em uma motocicleta na terça-feira (17) na saída de uma agência bancária no Jardim Guarujá, na zona Sul de Marília. A dupla roubou R$ 2,1 mil em dinheiro e cartão bancário.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima A.J.R. efetuou o saque na agência do Banco Itaú na avenida João Ramalho e caminhou em direção a um supermercado. Ao passar por um pontilhão, o idoso foi surpreendido pela motocicleta.

O garupa simulou portar uma arma de fogo embaixo da cintura e gritou: “Perdeu, perdeu”. A vítima entregou o dinheiro do saque e o cartão bancários para os assaltantes, que fugiram em rumo ignorado.

O aposentado informou as características dos ladrões e da motocicleta usada na ação. Policiais militares realizaram buscas por bairros da zona Sul, mas nenhum suspeito do crime foi preso. O caso de roubo será investigado pela Polícia Civil de Marília.