PM flagra autônomo com drogas e arma no Argolo Ferrão

Ação apreendeu 266 porções de crack e 129 pinos de cocaína, além de um revólver calibre 38

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

O autônomo José Miguel Gonzales Santana, de 31 anos, foi preso por policiais militares da Força Tática após ser flagrado com porções de crack e cocaína, além de uma arma de fogo no final da noite de segunda-feira (16) no bairro Argolo Ferrão, na zona Oeste de Marília.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 23h50, os policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Maria Cândida de Souza quando abordaram um veículo GM Astra, placa de Marília, dirigido pelo acusado.

Em buscas no carro, os policiais encontraram no assoalho duas sacolas com 266 porções de crack e 129 pinos de cocaína. Entre o console e o banco também foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. A ação da PM ainda apreendeu R$ 150 em dinheiro e aparelho celular.

Santana foi indiciado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, e recolhido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Álvaro de Carvalho. Somadas as penas podem chegar até 19 anos de reclusão.