LUTO: Educadora Sylvia Garbelini morre aos 77 anos

Sua trajetória profissional foi marcada pela atuação por mais de 40 anos na direção do CCBEU de Marília

A educadora Sylvia Zangarini Garbelini foi sepultada ontem no Cemitério da Saudade de Marília. Ela faleceu na quinta-feira aos 77 anos. Muita querida na cidade, sua trajetória de educadora foi marcada pela atuação por mais de 40 anos como diretora do CCBEU (Centro Cultural Brasil Estados Unidos) de Marília.

Á frente da escola, atuou na formação de milhares de estudantes em idiomas, intercâmbios e também em atividades culturais realizadas no CCBEU. Nascida em Marília em 16 de abril de 1943, Sylvia Zangarini Garbelini, deixa dois filhos, Alexandre Garbelini e Benito Garbelini Junior e cinco netos, Larissa, Juliana, Alexandre, Bruna e Laís.

Amigos e colaboradores destacam a trajetória de Sylvia Garbelini como diretora do CCBEU  de Marília. “Foi uma pessoa de muito dinamismo, à frente de seu tempo, incentivadora das artes e da educação, amando sua profissão, a escola que dirigiu durante muitos anos e a cidade de Marília”.

“Foi uma pessoa empreendedora, muito querida por todos que conviveram e aprenderam com ela, uma grande mestra para todos, vai deixar saudades a todos os amigos, colaboradores e parceiros”, informou mensagem da família.