ACC convida população a limpar os armários e fazer doações para bazar

Entidade prepara as frentes de arrecadação de fundos para o final de ano, entre elas um brechó

 

Foto: Divulgação

A ACC convida a população a limpar os armários e fazer doações para o bazar da entidade. A associação prepara os eventos de arrecadação de fundos para o final de ano. Doações de itens pessoais e de uso doméstico são aceitas.

Entre as frentes da Associação de Combate ao Câncer, para levantar recursos em prol dos pacientes atendidos, está o Brechique, bazar de produtos usados em bom estado.

“O ano de 2020 está chegando ao fim. Muitas batalhas, algumas vencidas outras não. A fé e a esperança nos mantêm fortes e chegou a hora de limpar os armários, a casa. Pedimos que a população aproveite essa fase de renovação e doe para a ACC produtos em bom estado”, considerou a presidente da associação, Maria Antonia Antonelle.

A ACC busca as doações. São aceitas roupas, calçados, acessórios, mobiliário, utilidades domésticas, entre outros itens. O Brechique oferece um mix de itens em bom estado de conservação por preços bem convidativos.

“O nosso projeto Brechique é vital para o apoio aos pacientes com câncer”, enfatizou a presidente. Quem puder contribuir deve ligar ou enviar um whatsapp para (14) 99726-5442 ou 3454-5660. Também é possível se deslocar até a sede da entidade, na rua Marrey Junior, nº 101, Fragata.