Ação da Dise prende trio com drogas no CDHU

DIG também prendeu mulher com 400 gramas de maconha no Jardim Renata, na zona Norte

Por Matheus Brito / Fotos: Divulgação

Um homem e dois adolescentes foram presos em ações da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) na terça-feira (27) no conjunto de apartamentos do CDHU, na zona Sul de Marília. Os policiais civis apreenderam porções de maconha e cocaína com os acusados.

Segundo o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, na primeira ofensiva contra o tráfico no CDHU, os investigadores da delegacia especializada surpreenderam um adolescente de 17 anos com 134 gramas de maconha.

A segunda ação da Dise prendeu em flagrante um homem, que não teve a identidade divulgada, e um adolescente de 16 anos. Os policiais civis apreenderam mais 235 gramas de maconha e 57 gramas de cocaína.

O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. Se condenado, ele pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.

Já os adolescentes foram encaminhados para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.

DIG – A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também realizou uma prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes na terça-feira (27). Policiais civis prenderam uma mulher com cerca de 400 gramas de maconha em uma residência no Jardim Renata, na zona Norte de Marília.

A mulher foi indiciada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhida para a penitenciária feminina de Pirajuí. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.