Motorista embriagado colide carro em poste de iluminação no Fragata

Estudante permanece internado no Hospital das Clínicas (HC) sob escolta policial. Fiança foi estipulada em R$ 1,2 mil

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

O estudante Fernando do Carmo Medeiros, de 20 anos, foi preso por policiais militares após ser flagrado dirigindo embriagado e colidir veículo contra um poste de iluminação pública na terça-feira (27) no bairro Fragata, na região central de Marília.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 17h30, o estudante conduzia um veículo Fiat Uno, placas de Vera Cruz, pela avenida Tiradentes, no sentido bairro – centro, quando perdeu o controle da direção e chocou-se contra um poste de iluminação pública.

O veículo GM Celta, placas de Marília, dirigido pelo comerciante A.R.T., de 63 anos, vinha logo atrás e colidiu na traseira do carro do estudante.

Com o impacto, Medeiros sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital das Clínicas (HC). Teste do etilômetro constatou 0,77 miligramas de álcool por litro de sangue.

O estudante permanece internado sob escolta policial. Ele foi indiciado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e teve a fiança estipulada em R$ 1,2 mil. A pena pode chegar até três anos de reclusão, além de multa e a sanções administrativas.