Sorteio da Conmebol define os confrontos das oitavas de final

São Paulo, Bahia e Vasco também conhecem seus adversários na Sul-Americana

A Conmebol realizou ontem o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Os confrontos de ida acontecem entre os dias 24 a 26 de novembro, e a volta entre 1 e 3 de dezembro. Seis brasileiros seguem vivos na competição: Grêmio, Internacional, Flamengo, Athletico-PR, Santos e Palmeiras. Apenas o Colorado e o Furacão terão que definir os confrontos longe de seus domínios, e as outras quatro equipes terão a chance de decidir em casa.

As chaves para as próximas fases também já estão estabelecidas, portanto não haverá novo sorteio no decorrer do torneio.

 

Sul-Americana – O São Paulo já sabe quem será seu adversário na Copa Sul-Americana. Em sorteio realizado nesta sexta-feira, a Conmebol definiu o chaveamento da segunda fase da competição, e o Tricolor, que não conseguiu avançar na Libertadores, terá pela frente o Lanús, da Argentina.

A primeira partida contra a equipe grená acontecerá na Argentina. O Tricolor terá a vantagem de decidir a classificação às oitavas de final no Morumbi. Os outros brasileiros na competição são: Bahia x Melgar-PER, Vasco x Caracas-VEM.